Televisão

Silvio Santos cancela edição de jornal do SBT após reclamação do governo e revolta afiliadas

Crédito: Divulgação/SBT

Silvio Santos ouviu os apelos do governo e decidiu cancelar a edição do jornal  “SBT Brasil” do último sábado (23). O apresentador é um dos principais apoiadores do presidente Jair Bolsonaro. Segundo o colunista Mauricio Stycer, do UOL, a equipe de plantão foi pega de surpresa.

No lugar do jornalístico, o  apresentador mandou exibir uma reprise do programa “Triturando”, sem um aviso prévio da mudança. Esta foi a primeira vez que o principal telejornal da emissora ficou fora do ar.

Segundo Mauricio, Silvio Santos ouviu diversas reclamações do governo após a edição do telejornal da última sexta-feira (22) que destacou a divulgação do vídeo da reunião ministerial de 22 de abril.

Segundo o colunista Ricardo Feltrin, do UOL, a decisão desagradou as afiliadas da emissora. Elas reclamam que a decisão afetou seus planos de publicidade que tinham sido preparados e consideram a decisão como “vergonhosa”, Para acalmar os ânimos, o apresentador disse que pode permitir a exibição do vídeo da reunião na íntegra ainda neste domingo (24).

Veja também

+ Entenda como a fase crítica da pandemia de Covid-19 pode ter sido superada em SP
+ Ford Ranger supera concorrentes e é líder de vendas
+ Tubarão-martelo morde foil de Michel Bourez no Tahiti. VÍDEO
+ Arrotar muito pode ser algum problema de saúde?
+ Cantora Patricia Marx se assume lésbica aos 46 anos de idade
+ Saiba em quais lugares o contágio pelo novo coronavírus pode ser maior