Silvia Poppovic, de 69 anos, foi vítima de um assalto na esquina de sua residência, na tarde do último domingo, 14. Segundo a apresentadora, os criminosos lhe deram uma chave de pescoço, pelas costas, a derrubaram no chão, levaram seu anel. Na quarta-feira, 15, ela voltou a falar sobre o acontecimento no Instagram, lamentando a violência.
Leia todas as notícias de IstoÉ Gente
“Fui à casa de um amigo almoçar – ele mora a meio quarteirão aqui de casa – eu vim andando de volta e, de repente, esse bandido me deu uma chave de braço e me estrangulou – hoje estou com o pescoço todo dolorido – me deu um chute nas pernas, me derrubou no chão, com uma mão ficava me estrangulando, com a outra ele começou a puxar meu anel – estou com a mão toda machucada – começou a sangrar, e ele ficou desesperado também”, detalhou Silvia.
“E, nessa violência física, no meio dessa agressão toda passa um carro e ele resolveu fugir já levando meu anel que foi difícil sair da mão, então rasgou o meu dedo. O que aconteceu foi essa violência de alma e física, porque você sai de uma experiência como essa completamente destruída”, completou a apresentadora.
Segundo ela, a violência a deixou com hematomas nas mãos e pernas, além do corpo dolorido. “Violência física e de alma, porque você sai de uma experiência dessa destruída, vulnerável. Não consigo me conformar que São Paulo está ficando cada vez pior”, lamentou.
Por fim, a apresentadora refletiu que apesar da situação traumática, poderia ter sido pior. “Felizmente não me tirou a vida, não me quebrou uma costela, os dedos, graças a Deus estou aqui inteira. Inteira, mas craquelada, porque isso não é qualidade de vida que a gente possa desejar”, concluiu.
Ver essa foto no Instagram