Silvia Braz anunciada nova embaixadora de linha de beleza

Influenciadora reforça posicionamento da Eudora Siàge como marca trendsetter no mercado capilar

Divulgação.
Silvia Braz é nova embaixadora de marca de beleza. Foto: Divulgação.

Reconhecida como uma das maiores referências de moda, estilo e lifestyle do Brasil, a comunicadora Silvia Braz é a nova embaixadora de Eudora Siàge, marca de cabelos preferida das consumidoras que usam* e especialista no tratamento de danos capilares. 

Com uma trajetória marcada pela elegância e pela forma singular de traduzir tendências em experiências do cotidiano, Silvia traz autenticidade e sofisticação ao time que já conta com Grazi Massafera e Jade Picon como embaixadoras.

+Franciele Almeida estreia no Paris Fashion Week
+Rapper Hungria se pronuncia após internação em UTI com intoxicação por metanol

Com mais de uma década de expertise em inovação, Eudora Siàge se destaca por unir fórmulas de alta performance a tecnologias exclusivas que garantem resultados visíveis desde a primeira aplicação. Cada produto transforma o cuidado com os fios em um ritual sensorial completo, com fragrâncias exclusivas inspiradas na perfumaria fina e desenvolvidas por perfumistas. Esse diferencial se conecta diretamente ao olhar apurado da influenciadora, que há anos inspira mulheres e seus quase dois milhões de seguidores com sua elegância, rotina e autenticidade.

“Gosto muito da linha da Eudora Siàge, sinto muito diferença na leveza do meu cabelo ao longo do dia”, comenta Silvia Braz, conectando ao seu lifestyle. “Para mim é muito importante o ritual do autocuidado diário principalmente na correria do dia a dia”.

A escolha de Silvia como porta-voz, inclusive, reforça o compromisso de Eudora Siàge em valorizar mulheres reais e contemporâneas que equilibram diferentes papéis sem abrir mão do autocuidado. Com sua presença marcante e inspiradora, ela transmite confiança e se conecta de forma direta com o público da marca.

“A chegada de Silvia amplia a estratégia de Siàge para expandir o alcance da marca e consolidar seu papel como referência em performance, sofisticação e inovação no universo de cuidados capilares. Braz representa perfeitamente a mulher da nossa marca: sofisticada, intensa, que busca soluções eficazes para diferentes tipos de danos capilares, sem abrir mão da experiência sensorial e luxuosa, além de resultados desde a primeira aplicação. É uma honra recebê-la como embaixadora da marca que foi eleita a preferida das consumidoras”, destaca Jacqueline Gonzalez, Gerente Sênior de PR e Redes de Eudora.

Ao longo dos próximos meses, a parceria se desdobra em campanhas digitais, além de ativações especiais que aproximam ainda mais o universo de Eudora Siàge das consumidoras. 

*Dado referente à pesquisa nacional realizada pela Kantar Insights Brasil, que comparou 20 marcas do mercado brasileiro a partir de 2.400 entrevistas anuais (600 por trimestre), com mulheres de 18 a 60 anos que compraram produtos capilares nos últimos três meses.

Sobre EUDORA

No mercado desde 2011, EUDORA tem como principal missão ser espelho das mulheres que são protagonistas das próprias vidas e correm atrás de seus sonhos. A marca reforça e valoriza que cada pessoa se reconheça como especial e singular, porque o brilho de cada uma é único. O glamour, a sofisticação e a qualidade dos produtos se destacam em categorias, como maquiagem, perfumaria, cabelos, corpo, banho, cuidados faciais e infantis. Hoje a marca conta com um portfólio de mais de 600 SKUs. Presente em todo o território nacional, Eudora chega até os consumidores por meio de representantes, e-commerce, farmácias e perfumarias, entregando experiências e sensações únicas em produtos de alta performance.

Sobre Silvia Braz

Com 15 anos de carreira, Silvia Braz é considerada a maior e mais influente personalidade do mercado de luxo no Brasil. Nomeada como uma das mulheres mais bem-sucedidas do Brasil pela revista Forbes Brasil, Silvia sempre buscou novos formatos e linguagens, sem perder sua autenticidade. Seu poder de comunicação (e de conversão com as marcas que trabalha) vem de uma conexão genuína que estabelece com sua comunidade. Com mais de 50 contratos ativos e quase dois milhões de seguidores, Silvia representa grandes marcas nacionais como Arezzo, BTG e Latam. E internacionais – este ano foi nomeada Friend of The House pela Tiffany & Co. Natural de Campos dos Goytacazes, no interior do Rio, é a caçula de três irmãs e mãe de três filhas.