ISTOÉ Gente

Silvia Abravanel causa constrangimento em equipe durante programa ao vivo no SBT

Crédito: Reprodução/Twitter

A apresentadora Silvia Abravanel causou constrangimento em alguns membros de sua equipe de produção nesta quarta-feira (19) durante a exibição, ao vivo, do programa ‘Bom Dia e Cia’. Em determinado momento da atração, a filha de Silvio Santos convidou alguns dos membros da equipe para aparecer na frentes das câmeras.

“Vocês sabiam que eu não viria trabalhar na segunda-feira porque eu tinha um compromisso?”, perguntou Silvia para três homens.

Nervosos com a situação, os três, inicialmente, responderam que “não”. Após continuar interrogando-os, além de outras pessoas que não apareceram no palco da atração, um deles finalmente diz que sabia da informação.

“Então, vocês todos sabiam?!”, indagou Silvia mais uma vez, questionando ainda: “Ficaram igual idiotas andando pelo corredor?”, disse ela, recebendo a negativa de todos.

“Só para saber. Um beijo para vocês. A justificativa está dada. Se metam na vida de outra pessoa”, completou a apresentadora.

O questionamento de Silvia ocorreu após uma matéria ser veiculada na imprensa em que ela foi acusada de “não aparecer para trabalhar e provocar ódio nos corredores do SBT”.