O pastor Silas Malafaia saiu em defesa do governo de Jair Bolsonaro e fez críticas ao filósofo e escritor Olavo de Carvalho. No sábado (6), o filósofo gravou um vídeo em que afirma que derrubaria o governo.
+ Andressa Urach processa Silas Malafaia e pede indenização de R$ 100 mil
+ Silas Malafaia é processado por Thammy Miranda: “Ele vem cometendo esse crime há um bom tempo”
+ Cauê Moura pede desculpas a Silas Malafaia após acordo judicial
“Você é um astrólogo falido. Quem é você para derrubar um governo? Você não derruba nem síndico de prédio. Escondido na América [Estados Unidos], quer que Bolsonaro te defenda do quê?”, escreveu Silas no Twitter. Para o pastor, Olavo é um covarde que “fica de longe falando asneira e fazendo acusação idiota”.
UM DESAFIO A OLAVO DE CARVALHO ! Você é um astrólogo falido . Quem é você para derrubar um governo ? Você não derruba nem síndico de predio . Escondido na América , quer que Bolsonaro de defenda do que? COVARDE ! Fica de longe falando asneira e fazendo acusação idiota. SÓ KKKKK
— Silas Malafaia (@PastorMalafaia) June 7, 2020
Após a repercussão do vídeo com críticas a Bolsonaro, o escritor fez postagens nas redes sociais afirmando que ele está “cem por cento com o Bolsonaro”.
Em seguida, em outra publicação, o filósofo diz que pode “até morrer pelo Bolsonaro”. No entanto, afirmou que não vai “puxar o saco dele quando ele erra gravemente contra ele mesmo”.