23/04/2020 - 8:30
Sikêra Jr. apresentador do ‘Alerta Nacional‘, da RedeTV!, deu um grande susto nos colegas de trabalho nessa quarta-feira (22). Ele passou mal durante o jornalístico e quase não conseguiu terminar o noticiário.
O jornalista, que recentemente recusou proposta para trabalhar na Record, estava visivelmente abatido e apático, e chegou até a lamentar o fato de não estar em condições físicas para festejar a quarta colocação no ibope. “Eu queria comemorar, mas pelo menos o meu elenco é bacana, né?”, disse, aparentando estar ofegante.
Veja também:
De maiô fio-dental, Anitta rebola na piscina após praticar exercícios
Cinegrafista do SBT Rio morre vítima do novo coronavírus
No fim do ‘Alerta Nacional’, Sikêra pediu para que fosse dispensado da apresentação do ‘Alerta Amazonas’ e também que seus fãs rezassem por ele. “Elis, posso ir embora? Eu vou embora, vou pra casa, não vou nem conseguir fazer o regional hoje. Peçam a Deus, quem gosta deste velho, uma oração pra esse velho. Eu vou ficar muito feliz. Vou pra casa, ficar perto da minha mulher e do meu filho. Com fé em Jesus amanhã eu estou de volta”, afirmou.
Após um intervalo comercial, Mayara Rocha, repórter do canal, surgiu no estúdio, substituindo o apresentador, dizendo que Sikêra teve uma indisposição. Ela já é a responsável por substituir o jornalista aos sábados.
Em contato feito pela coluna de Leo Dias, do UOL, a assessoria de Sikêra Jr. afirmou que “ele está gripado, não conseguiu terminar o programa e foi para casa descansar”. Questionada sobre uma possível contaminação pela covid-19, doença causada pelo novo coronavírus, a assessoria negou.