Gente

Sigam-me

Crédito: Nana Moraes

Três anos longe da TV podem mudar bastante a vida de um artista. No caso de Paloma Duarte, as transformações se refletem no visual, com o lindo cabelo curto, no aumento da prole – teve Antonio, hoje com um ano – e no novo trabalho que estreará mês que vem. Ela e Rafinha Bastos protagonizam a série Eu, Ela e Um Milhão de Seguidores, do Multishow. Na comédia, Paloma será uma jornalista que perde o emprego, vira youtuber e se deslumbra com as milhares de curtidas e seguidores a afagar o ego. Ou não. A atriz acha que este deslumbramento “é algo muito individual.” Tudo depende do enfoque. “O que é importante pra mim, pode não ser para outro. Fundamental é que haja respeito a uma opinião contrária”, disse à GENTE. Certeza mesmo é que ela gostou do formato de séries e já tenta emplacar três outras, com temas variados: suspense, ação e infantil.

Alô, Brasil!

FABIO SEIXO

Advogado dos cantores Rihanna, Jay Z e Lenny Kravitz, o americano Miles Cooley esteve no Rio, semana passada, para falar no Digital Music Experience sobre a revolução da indústria musical. Para se ter uma ideia do esforço em valorizar o direito autoral, o DME ofereceu, pela primeira vez, um prêmio para músicas vendidas de forma oficial. “Estou muito feliz por falar no Brasil sobre a defesa do talento musical e de como vejo a revolução digital impactar meus clientes e seus negócios.” Para ele, é preciso trabalhar “24 horas por dia, 7 dias por semana” para proteger os interesses dos clientes.

Juju Solidária

Quem olha Juliana Paes e lembra de Bibi Perigosa precisa conhecer a ‘Juju Solidária’ – contraponto à personagem de novela que ela acabou de interpretar. A atriz fez uma gravação como se fosse uma menina doente e, assim, chamar atenção para a campanha Natal Super Fantástico, do Instituto Novo Brasil. O foco é obter doações para crianças com câncer, AIDS ou vítimas de violência doméstica, através do site www.natalsuperfantastico.com.br.

Vai virar blogueira

Titi Gagliasso tem apenas quatro anos e já conta com 158 mil seguidores em seu Instagram. A linda garotinha está se tornando uma espécie de ‘Suri brasileira’ – em referência à filha de Tom Cruise que virou fashionista com idade similar. O pai e ator Bruno Gagliasso resumiu o sentimento dele e da mulher, a atriz Giovanna Ewbank, por Titi: “Amor que transborda.” A família, atualmente em Fernando de Noronha, tem abusado em demonstração de beleza. A pequena desfila com maiôs, roupas e óculos incríveis, muitas vezes vestida igual à mamãe. Chamada pelos pais de princesinha e dona do “sorriso mais lindo que faz o coração brilhar”, ela começa a influenciar os looks de outras crianças.

“Auguri!”

O ator Edson Celulari postou, na quinta-feira 9, algumas fotos de seu casamento com a atriz Karin Roepke, que aconteceu na Toscana, na Itália, mês passado – sem badalação ou registro da imprensa. “Celebramos nossa união numa cerimônia familiar, certos de que merecíamos mais essa alegria na nossa história”, escreveu ele em uma legenda. O filho dele com a atriz Claudia Raia, Enzo, comentou: “Auguri!”, que significa parabéns em italiano. Também a caçula Sophia Raia demonstrou felicidade com o casamento do pai ,que acaba de superar um tratamento contra o câncer.

Diversão e negócio

RODRIGO LOPES

São irmãos e youtubers. Felipe Neto, 29 anos, e Luccas Neto, 25, tiveram 1 bilhão de visualizações somente este ano. O público-alvo – crianças e adolescentes – fez os irmãos baterem o recorde mundial de novos inscritos com 1 milhão em apenas 24 horas. Poucos sabem que os divertidos garotos são sérios homens de negócio. Luccas é um dos líderes da  Take4 Content, que desbanca a crise e cresce no mercado de conteúdo digital. “Investimos em divertimento”, diz ele.

Já ouviu falar do grupo Muanes? 

Eles voltarão à cena do Rio com o espetáculo Katecô, dias 24 e 25 no Centro Coreográfico da Cidade do Rio, e no Teatro Ziembinski dia 3 de dezembro, gratuitamente. É um grupo de “Dança, teatro e Performances Afro Brasileiras” composto somente por bailarinos negros, como Débora Campos (foto).

Fotos: Renata Giannatasio; Instagram; Nana Moraes; Fabio Seixo; divulgação