Sidney Sampaio, 43 anos, que caiu de um quarto de hotel no início de agosto, já está de volta ao trabalho, mesmo ainda estando em processo de recuperação.

O ator segue com bota ortopédica como parte do tratamento, mas já consegue participar de algumas atividades.

Ele esteve na rodada de leitura de texto de um projeto do diretor Alexandre Avancini, que aconteceu na última quinta-feira (25) no Joá, na Zona Oeste do Rio.

Além de Sidney Sampaio, estavam presentes os atores Tammy Di Calafiori, Luciano Quirino, Marcos Breda, Bruno Ahmed, entre outros.

Em uma entrevista para o Domingo Espetacular (Record TV), o ator contou que a queda ocorreu em virtude da mistura de álcool com remédios para dormir.

“Tomei uma dose de vodca num bistrô que tem ao lado da minha casa. Fui para casa, tenso, com a minha estreia. Não consegui dormir. A minha irmã, que tem receitas desses medicamentos, acabou me dando um remédio que ela está usando para eu dormir. Não dormi e acabei tomando um outro remédio”, contou.

Na queda, Sidney Sampaio fraturou os calcanhares, o dedo e a coluna.

“Estou com os meus calcanhares fraturados, o dedo e a coluna fraturadas. Graças a Deus, não é nada cirúrgica nem que vai me deixar uma sequela”, disse ele.

No dia 4 de agosto, o ator sofreu uma queda no quarto de um hotel em Copacabana, na Zona Sul do Rio.

Na ocasião, vizinhos relataram ter escutado gritos e, em seguida, disseram que o ator se jogou pela janela que dá para os fundos do hotel, parando no primeiro andar, onde caiu sobre um aquecedor. Em seguida, ele teria se lançado ao térreo.

Ele desmentiu os boatos de que estaria enfrentando uma depressão.