Sidney Magal revela segredo para manter casamento há 45 anos

Em entrevista ao site IstoÉ Gente, o cantor e sua companheira, Magali West, detalharam situações do dia a dia que fortalecem o amor dos dois até hoje

Reprodução/Instagram
Sidney Magal e Magali West estão juntos há 45 anos Foto: Reprodução/Instagram

Fazendo história na música nacional com suas letras sensuais e coreografias envolventes, Sidney Magal, 74 anos, se tornou o último romântico, não há como negar. As declarações de amor que o cantor faz há 45 anos publicamente para a esposa, Magali West, 60, o colocaram em um patamar diferente de galanteador.

O público ficou tão próximo da vida do casal Magal e Magali que a trajetória dos dois virou filme e, agora, minissérie. “Meu Sangue Ferve Por Você” estreou há poucas semanas no canal pago Disney+, em quatro capítulos de, no máximo, 40 minutos. Na produção, Magal e Magali aparecem narrando a próxima cena a ser exibida, como se estivessem comentando um documentário protagonizado pelos atores Giovana Cordeiro e Filipe Bragança.

Em entrevista ao site IstoÉ Gente, os pombinhos revelaram o segredo para manter o sangue fervendo um pelo outro até hoje.

Segundo o cantor e sua parceira, as diferenças os complementam perfeitamente. “[A diferença] É o ponto forte do nosso relacionamento. Ele gosta de azul e eu, de amarelo. Ele gosta de água natural e eu, gelada. Filmes! Ele gosta de terror e eu, romance. Restaurantes, viagens… a gente não combina em nada [risos]”, disparou Magali.

Sidney Magal revela segredo para manter casamento há 45 anos

Sidney Magal e Magali West tiveram história retratada em minissérie

“Ele é extremamente arrumado, eu sou extremamente desarrumada. Ele grava tudo, eu não gravo nada. Isso que Deus fez dar muito certo, porque não dá para entender. A gente não combina em absolutamente nada. A gente não tem nada, nada, nada, nada”, enfatizou ela.

Magali ainda destacou que ser tão diferente de Magal traz um equilíbrio para os dois.

“Sabe o que eu estou pensando [com essa pergunta]? Nas nossas personalidades. Ele, artista, lúdico, viajando, e eu ali, na realidade, fazendo conta, que chama, tem que trabalhar, tem que acordar. E ele: ‘Não, as crianças não querem ir para a escola hoje, não precisa ir’. Tem que ir para a escola, sim! ‘Não, deixa os meninos ficarem na piscina’. Tem que ir para a escola!”, recordou ela, aos risos.

Apaixonado, Magal foi além e atribuiu o sucesso de seu casamento à paixão pelos defeitos da companheira.

“Eu já concluo uma coisa que pode parecer maluquíssima. Uma relação, para ser duradoura, confortável e agradável, você tem que se apaixonar pelos defeitos da outra pessoa. Mas a maioria das pessoas se apaixona pelas qualidades. ‘Ah, eu odeio esses filmes que você vê, eu não gosto de filme violento’, ela diz. Aí eu digo: ‘Poxa, eu não gosto dos filmes coreanos que você vê também, as séries coreanas que você vê. Mas não sinto nenhuma raiva de você por isso'”, explicou.

“Então, quando você começa a admirar o defeito, você começa a verdadeiramente amar aquela pessoa. Se for só em um mundo de fantasia, a Magali foi a mulher mais linda que eu vi na minha vida. Foi a primeira coisa que me chamou a atenção, porque o sentimento dela e o que ela verdadeiramente representava eu não conhecia. Então a primeira visão da gente é aquela em que a gente acha que vai levar para sempre uma relação. E com o tempo eu acabei descobrindo que quando eu durmo e ronco, ela está do lado e acha engraçado [risos]. E quando ela dorme e ronca, eu acho poético, porque é salvo que ela está viva, respirando”, derreteu-se ele, sendo interrompido pela amada.

“O cara é doido. Eu vou puxar ele, o balão está subindo. Está viajando”, respondeu, às gargalhadas.

Magali revelou também que na hora de escolher o cardápio das refeições, ela sempre consegue convencer o marido, que é do signo de Gêmeos, conhecido por mudar de opinião com frequência.

Sidney Magal revela segredo para manter casamento há 45 anos

Sidney Magal e Magali West tiveram história retratada em minissérie

“Ele fala que queria comer uma massa e eu digo que queria feijoada. Ele insiste na massa, eu insisto na feijoada e ele: “É, feijoada, vamos na feijoada”, brincou ela. Sidney, então, se defendeu: “Na verdade, o que é que me interessa? Com quem eu gostava de comer essa feijoada? [risos]. Prefiro marcar esse ponto do que simplesmente dar um ponto para o meu estômago”, declarou-se.

Sidney Magal apostou que a relação dos dois é de outras vidas. “É cármico, é cármico. É um resgate. A gente veio resgatar alguma coisa nessa vida.”, refletiu.

Já Magali enalteceu as qualidades do artista. “O Sidney é um cara que te conquista todos os dias. Ele tem sempre uma coisa legal para te dizer, te deixa uma coisa carinhosa para falar. O Sidney é um grande conquistador, é um sedutor sempre. Ficaria com ele mais 50 anos. Vai chorar?”, perguntou ela ao amado, que respondeu “não”, aos risos.

 

Sidney Magal revela segredo para manter casamento há 45 anos

Sidney Magal e Magali West tiveram história retratada em minissérie

Assista ao trailer da minissérie abaixo: