A Amazon vai transmitir ao vivo neste sábado (20) o último show da residência de Bad Bunny no Coliseu José Miguel Agrelot, em Porto Rico. Com horário de início programado para as 21h30, o concerto poderá ser assistido por assinantes nos aplicativos de streaming Prime Vídeo, Amazon Music e no canal de Twitch do Amazon Music.
+Bad Bunny deve movimentar R$ 1 bilhão e atrair 600 mil turistas com shows em Porto Rico
Bad Bunny vive um ano apontado por muitos como o auge de sua carreira desde o lançamento de “Debi Tirar Más Fotos” em janeiro de 2025. Seu álbum mais pessoal apresenta canções nostálgicas com batidas modernas, e foi acompanhado por videoclipes repletos de críticas a gentrificação na cidade natal do Coelhão. O acolhimento estrondoso do trabalho levou o cantor a se tornar o primeiro latino com 100 bilhões de execuções no Spotify.
Assim como o álbum, a residência alcançou sucesso de crítica e público, atraindo diversos famosos para Puerto Rico como Ricky Martin, Lebron James e Penélope Cruz. Trechos compartilhados nas redes sociais mostram como o concerto contou com uma grande estrutura de cenários, bailarinos e músicos.
Próximo turnê de Bad Bunny exclui os Estados Unidos
Com o encerramento da turnê, iniciará em dezembro a Debi Tirar Más Fotos World Tour, que passará por diversas partes do mundo, incluindo o Brasil em fevereiro.
A turnê mundial no entanto fará algo raro para um espetáculo deste porte: deixará de fora os Estados Unidos. Em entrevista à revista i-D, o cantor explicou que tinha receio de que agentes do Serviço de Imigração e Controle de Alfândegas (ICE, na sigla em inglês) realizassem operações durante seus shows.