Shantal Verdelho está chegando na reta final da gravidez do segundo filho, e aproveitou o momento para fazer algo incomum: um testamento. A influenciadora contou aos seguidores do Instagram que pela “pequena possibilidade de morrer no parto”, ela optou por fazer um pequeno testamento e mandou para a família no WhatsApp.

Johnny Depp afirma estar sendo boicotado em Hollywood após acusações de agressão

Lore Improta faz ensaio nua durante reta final da gestação

“Ontem eu assisti um filme com o Mateus e nem segui vendo por que a mulher, logo no começo, morre no parto. E eu tipo: ‘meu deus, eu vou parir daqui a pouco’. Então fiquei com isso na cabeça”, começou. “Existe uma possibilidade, muito pequena, de morrer no parto. É uma possibilidade minúscula, não se assustem, a medicina está muito avançada e é muito raro de acontecer. Mas enfim, existe”, acrescentou.

“Ao invés de eu pensar que, pode ser que eu morra então vou escrever uma carta de despedida para todos os familiares e aqueles que eu amo, vou chorar, mas fui muito prática. Eu fiz o meu testamento de forma legal. Eu só organizei a vida dos meus dependentes, sem melodrama. Simplesmente mandei no grupo da família e para o Mateus o que eu gostaria que fosse feito com o dinheiro. Então se eu morrer, está tudo certo. Ninguém vai passar perrengue”, finalizou.

Shantal, que já é mãe de Felippo, de 2 anos, foi internada recentemente por ter fortes contrações. Na época ela fez um procedimento para dessensibilizar o útero.