Shantal Verdelho fez um relato sincero sobre o parto da sua filha Domênica, sua caçula com o modelo Matheus Verdelho. Os dois já são pais de Felippo, de 2 anos.

+ Influencer viraliza após usar vestido de forma incorreta em première
+ Viih Tube anuncia término de namoro com influencer Bruno Magri

+ Menina de 11 anos que estava desaparecida é encontrada acompanhada de homem que conheceu nas redes
+ Mistério: mulher descobre que não é a mãe biológica de seus próprios filhos

Por meio de muitas fotos e vídeos, a influencer ilustrou as dificuldades que passou com o parto, as dores, o tipo de analgesia e até mesmo os melhores momentos.

Inicialmente, Shantal falou sobre as fortes dores que sentiu, que fizeram com que ela conseguisse ficar pouco tempo na banheira para estimular o parto. A influencer ainda falou sobre o medo que sentiu de ser submetida a uma cesariana, pois teve dilatação lenta, que culminou nas 48 horas de parto.

Sobre o pós-parto, ela contou os efeitos colaterais que teve nos dias seguintes. “Tive laceração de grau 1 e 2, que pega gordura, mucosa, pele, porém não cortou músculo. Tive uma pequena hemorroida (ninguém fala sobre isso, porém acontece muito, é comum, natural e se resolve sozinha na maioria das vezes), que já saiu por conta da força que fiz, e só”, disse.

Como melhores momentos do parto, Shantal disse que foram 2: Em um deles, quando Mathus Verdelho a apoiou quando ela estava fazendo força para dar à luz Domênica, e o segundo, quando a bebê veio à luz, por conta da descoberta do sexo.

Ao final do relato, Shantal ainda falou sobre as cobranças que sentiu após o parto. “Quando postei essa foto, muita gente ‘reclamou’ que eu não estava tão emocionada quanto Matheus na hora que peguei ela, e honestamente eu comecei a passar tão mal, que só pensava: ‘Meu Deus, preciso ficar bem para cuidar dela’. A emoção ficou de lado e deu espaço para a preocupação. Eu jamais deixaria de contar isso aqui, pois acho que pode tirar a ‘culpa’ de algumas mulheres, para elas saberem que isso também acontece com outras pessoas”, finalizou.