Shantal Verdelho usou suas redes sociais para desabafar sobre as críticas que está sofrendo por ter denunciado o médico Renato Kalil, que fez o parto de sua filha, Domenica. A influenciadora o denunciou por violência obstétrica e o caso é investigado pelo 27° DP.

Segundo Shantal, o grupo era sigiloso e que ela não sabe e nem vai atrás de quem espalhou os áudios e vídeos, além de garantir que nunca quis que isso acontecesse. “Nunca foi minha intenção tornar essa história pública, até porque eu tenho um Instagram de 1,5 milhão se seguidores. Se fosse minha intenção, eu teria falado aqui. Essa história envolve muito mais do que os fatos que aconteceram. Essa história envolve minha intimidade, meu constrangimento, o nascimento da minha filha. Eu não queria que tivesse pulverizado desse jeito”, disse.

A influenciadora contou estar preocupada, principalmente, em como sua filha vai lidar com essa polêmica no futuro. “No queria que ela soubesse que a chegada dela fosse desse jeito. Eu não queria tá do jeito que eu tô emocionalmente falando, porque eu nunca fiquei fragilizada antes. Eu não concordo com a exposição de outra família, do outro lado tem uma família. Eu não concordo com esse massacre. Isso mexeu muito comigo”, completou.