A cantora Shakira, de 44 anos, relembrou o período que ficou sem voz durante uma entrevista para a revista Cosmopolitan, publicada nesta terça-feira (5). De acordo com a famosa, ela chorou ao acreditar que não teria mais seu instrumento de trabalho.

“Naquela hora mais sombria da minha vida, percebi o quão sortuda eu era. Todas aquelas pessoas me deram tudo que eu precisava para curar. E eu curei. Ao contrário do que os médicos disseram. Era muito perigoso”, disse.

“Eu chorei todos os dias enquanto minha voz sumia. Eu nunca pensei o quão importante era ter uma voz até que a perdi. Nunca parei de agradecer a minha voz quando ela voltou”, afirmou. Ela teve uma hemorragia que acometeu suas cordas vocais em 2017.

“Existem artistas que sempre precisam de uma multidão. Eu não preciso disso. Gosto de desaparecer por um tempo e ser apenas uma pessoa. A roupa que meus filhos mais amam são meus pijamas. Estou feliz que eles não vão se lembrar de sua mãe como a grande estrela pop no palco coberta de purpurina”, revelou.