Dois anos depois de deixar as gravações da série “The Affair“, Ruth Wilson finalmente revelou os motivos que a fizeram abandonar a produção. Durante uma entrevista, a atriz disse que não se sentia à vontade com as cenas de sexo e nudez que a trama tinha. Ruth também acusou a produtora da série, Sarah Treem, de criar um ambiente tóxico para os atores.

Casal de atores pornô revela dificuldades de trabalhar em casa com os filhos presentes

Ana Maria Braga faz post sobre último adeus a Tom Veiga: “Intervalo da dor”

“Foi antes de #MeToo e antes de Harvey Weinstein — e ainda assim meus instintos eram muito claros e fortes sobre o que eu sentia que estava errado, sobre o que estava acontecendo e sobre como eu me sentia insegura. Acredito que é importante dizer que eu me posicionei, eu expressei a minha voz. Eu me defendi”, desabafou. “Há muito barulho e raiva em torno disso, e realmente o poder de escolha está em mim, sobre como discuto minha vida e minhas experiências”, completou a atriz.

Em 2018, quando ela decidiu parar com as gravações, Ruth não disse muito ao New York Times sobre sua saída do set. “[Não é sobre] paridade salarial, e não era sobre outros empregos, [mas] eu realmente não tenho permissão para falar sobre isso