Giovanni Pernice, de 32 anos, gerou polêmica ao comentar seu bom desempenho no reality “Strictly Come Dancing” e na cama. O dançarino afirmou que poderia fazer sexo “150 vezes por semana”.
“Se estou em um relacionamento, depende do seu parceiro – se seu parceiro está ocupado, se você está cansado, se está de férias, em casa. Você pode fazer sexo 150 vezes por semana ou uma vez – você só precisa torná-lo bom!”, disse o artista, que, após terminar o relacionamento com Ashley Roberts, em janeiro de 2020, envolveu-se com Maura Higgins, de “Love Island”, no ano seguinte.
“Fazer sexo é ter excitação, ereção e ajaculação. Fazer todo esse processo é impossível nessa proporção. O homem não tem libido nem ereção, sequer apenas para masturbação, nesse número de mais de 20 vezes por dia”, explica o urologista e sexólogo Danilo Galante, em entrevista à ISTOÉ.
“Quando existe um caso de abuso de masturbação, o número passa de oito vezes por dia. Não há produção de ejaculado e a ereção masculina depende de libido. Mesmo sendo algo promovido por medicação, o homem teria um desgaste físico enorme”, complementa.