ISTOÉ Gente

‘Sex tape vazada de Kim Kardashian foi acordo com Kim e Kris Jenner’, diz Ray J

‘Sex tape vazada de Kim Kardashian foi acordo com Kim e Kris Jenner’, diz Ray J

A estrela de 'reality show' Kim Kardashian pediu ao governador do Colorado, Jared Polis, para interferir no caso do motorista cubano Rogel Aguilera-Mederos - AFP/Arquivos


Após Kim Kardashian afirmar, no reality The Kardashians, que seu ex teria uma nova fita de sexo dos dois, e que teria medo que ele vazasse um novo material, Ray J resolveu se pronunciar.

Em entrevista ao Daily Mail, o cantor alegou que o vídeo em que ele e Kim apareciam em uma relação sexual foi combinado com a empresária e com sua mãe, Kris Jenner, e que o material nunca esteve em posse dele.

“Eu me sentei nas sombras por mais de 14 anos permitindo que os Kardashians usassem meu nome, abusassem do meu nome, ganhassem bilhões de dólares ao longo de uma década e falando sobre um assunto sobre o qual nunca falei. Nunca vazei nada. Eu nunca vazei uma fita de sexo na minha vida. Nunca foi um vazamento. Sempre foi um acordo”, desabafou.

Segundo ele, a ideia veio de um vídeo no mesmo estilo que impulsionou a visibilidade de Paris Hilton. Na época, uma sex tape de uma relação dela com o jogador de pôquer Rick Saloman também foi vazada.

Com informações da Quem