O meia espanhol Isco, que ficou livre no mercado após o fim de seu contrato com o Real Madrid em junho, chegou a um princípio de acordo com o Sevilla para as próximas duas temporadas, informou neste domingo o clube.

“O Sevilla FC alcançou um princípio de acordo com o jogador Francisco Román Alarcón Suárez, conhecido como Isco, para sua incorporação como terceiro reforço do Sevilla FC para a temporada 2022/23”, anunciou o clube espanhol em comunicado.

“O jogador já está em Sevilha para passar nesta segunda-feira por exames médicos. Se tudo correr bem, assinará contrato para as próximas duas temporadas”, acrescenta a nota.

Caso a contratação se confirme, Isco voltará a ser comandado pelo técnico Julen Lopetegui, com quem trabalhou na seleção da Espanha (2016-2018) e no Real Madrid (2018).

Classificado para a Liga dos Campeões, o Sevilla já se reforçou com dois brasileiros para a temporada: o zagueiro Marcão, que estava no Galatasaray, e o lateral-esquerdo Alex Telles, cedido por empréstimo pelo Manchester United.

pve/rsc/dam/cb

MANCHESTER UNITED

GALATASARAY SPORTIF