Coluna: Coluna do Mazzini

Leandro Mazzini é colunista da revista Isto É. Começou a carreira jornalística em 1996. É graduado em Comunicação Social pela FACHA, do Rio de Janeiro, e pós-graduado em Ciência Política pela UnB. A partir de 2000, passou por ‘Jornal do Brasil’, ‘Agência Rio de Notícias’, ‘Correio do Brasil’, ‘Gazeta Mercantil’ e outros veículos. Assinou o Informe JB de 2007 a 2011, e também foi colunista da Gazeta. Entre 2009 e 2014 apresentou os programas ‘Frente a Frente’ e ‘Tribuna Independente’ (ao vivo) na REDEVIDA de Televisão, em rede, foi comentarista político do telejornal da Vida, na mesma emissora e foi comentarista da Rede Mais/Record TV em MG. Em 2011, lançou a ‘Coluna Esplanada’, reproduzida hoje em mais de 50 jornais de todas as capitais. Foi colunista dos portais ‘UOL’ e ‘iG’. Apresenta o programa de entrevistas "Líderes em Destaque" na Band Rio. Assina a coluna com equipe em Brasília, e correspondentes no Rio, Salvador e São Paulo.

SESC-DF surpreende funcionários com novo plano de saúde

Divulgação/SESC DF
Foto: Divulgação/SESC DF

Funcionários do SESC-DF foram surpreendidos com a troca de plano de saúde três dias antes do novo contrato entrar a vigorar, semana passada. Pior que isso, o novo plano é no modelo de coparticipação – pelo qual o beneficiário paga taxas extras de consultas e exames além da mensalidade, ao contrário do anterior.

E o valor pago pela entidade subiu, muito. A projeção orçamentaria pulou de R$ 17,3 milhões para R$ 28,5 milhões.

O SESC-DF informa que fechou contrato com Smile depois de duas licitações frustradas. “O contrato com a antiga empresa, a Medhealth, foi feito de forma emergencial pela gestão compartilhada e é objeto de auditoria”. E garante que o valor não subiu para o funcionário, e sim houve “reajuste de 15,5%, autorizado pela ANS”.