O cantor Cristiano, que faz dupla com Zé Neto, precisou passar por uma cirurgia de emergência na noite dessa quarta-feira (29) no Hospital De Base de São José do Rio Preto, no interior de São Paulo, após ser diagnosticado com apendicite, de acordo com informações do G1.

Segundo a reportagem, o sertanejo passou mal um pouco antes da apresentação em Jataí (GO) e foi encaminhado para o hospital. Com a ausência de Cristiano, Zé Neto realizou o show sozinho.

Ainda de acordo com o G1, Cristiano foi operado e passa bem. Ele deve receber alta nesta sexta-feira (31), mas ficará em repouso por mais alguns dias. Zé Neto seguirá cumprindo a agenda de shows da dupla de maneira solo.

“Queria agradecer o carinho que tiveram comigo e a compreensão com meu irmão. Quando a gente estava se deslocando para o show, ele teve dores abdominais e não aguentou e foi para o hospital. Fizeram o diagnóstico de apendicite. Ele foi medicado e optamos dele vir para Rio Preto. Queria agradecer a todos pelo carinho em Jataí e por ter sido a segunda voz hoje nossa”, disse Zé Neto em um vídeo divulgado na redes sociais.