Mundo

Os Simpsons ‘previram’ que o ator Tom Hanks seria infectado pelo coronavírus

Crédito: Reprodução

A célebre série animada da família de Springfield, famosa também por prever eventos futuros, ataca novamente. Desta vez a “previsão” está relacionada ao coronavírus ter atingido o ator Tom Hanks, de 63 anos.

No episódio “Marge in Chains”, de 1993, é apresentado um vírus que vem do Extremo Oriente e atinge todo o planeta. Em outro capítulo mais recente, em 2007, Tom Hanks participou de um episódio no qual ele diz ter “se isolado” e afirma: “Este é Tom Hanks dizendo que, se você me ver pessoalmente, por favor , me deixe em paz”.

Com isso, os fãs relacionaram os dois episódios aos acontecimentos atuais: a pandemia do coronavírus e o contágio de Tom Hanks e sua esposa.

Em “Marge in Chains”, o vírus é chamado de Osaka Flu e tem como epicentro o Japão, enquanto o coronavírus se originou em Wuhan, na China.

Além dessas “previsões”, a série também mostrou Donald Trump sucedendo Lisa na presidência dos Estados Unidos. O episódio foi ao ar 16 anos antes de o atual presidente assumir o cargo.

https://www.dailymail.co.uk/tvshowbiz/article-8104441/The-Simpsons-predicted-Tom-Hanks-coronavirus.html#v-3897917814317206251

 

Veja também

+ Usado: Toyota Corolla é carro para ficar longe da oficina
+ Robert De Niro reduz limite do cartão da ex-mulher e diz que coronavírus implodiu suas finanças
+ MasterChef estreia sem "supercampeão" e cheio de mudanças
+ Gafanhotos: cidade na Bahia enfrenta invasão de insetos
+ A “primavera das bikes” pós-pandemia vai chegar ao Brasil?
+ Tubarão-martelo morde foil de Michel Bourez no Tahiti. VÍDEO
+ Arrotar muito pode ser algum problema de saúde?
+ Saiba em quais lugares o contágio pelo novo coronavírus pode ser maior