ISTOÉ Gente

Série mostra relação de Medina e Yasmin antes do término: ‘Acham que vou acabar com a carreira dele’

Produção também exibiu momentos da conturbada situação do surfista com a família

Série mostra relação de Medina e Yasmin antes do término: ‘Acham que vou acabar com a carreira dele’

Casados por pouco mais de um ano, Gabriel Medina e Yasmin Brunet tiveram alguns momentos da vida contados em uma série da Apple TV+. O serviço de streaming lançou sete episódios da ‘Make or Break: na crista da onda’ e exibiu os bastidores do relacionamento entre os dois.

A primeira aparição do ex-casal na série é no dia em que o surfista e a modelo se casam, em dezembro de 2020. A partir do momento em que Yasmin passa a acompanhar Medina nos circuitos, a mãe Simone e o padrasto Carlos Saldanha, se afastaram. A influenciadora cita a cisão:

“Algumas pessoas acham que vou acabar com a carreira dele, que ele vai perder o foco”, disse Yasmin em um dos episódios da série. No início deste ano, já depois de todo documentário gravado, o casal se separou. Medina também falou da relação com os pais nas gravações.

“Toda minha vida eu viajei, treinei e vivi da maneira que meus pais queriam, era minha zona de conforto. Eu quero minha casa, meu carro, pagar minhas contas, ter minha esposa. Mas não ter meus pais comigo é muito difícil. É mais chance de dar errado do que dar certo”, comentou.