A empresária paulista Kátia Teixeira está celebrando uma grata conquista, pois os livros da série “Quais de mim você procura”, criados por ela, serão lançados na França.

Para quem não sabe, cada livro da série tem como objetivo registrar relatos de mulheres empreendedoras que, apesar dos muitos desafios, têm conseguido levar seus negócios adiante. O projeto que deu origem aos livros começou quando Kátia, uma empreendedora nata, teve a brilhante ideia de reunir, em formato editorial, histórias inspiradoras de mulheres que estão empreendendo e superando obstáculos diariamente.

Segundo Kátia, o insight ocorreu quando ela, ao visitar uma livraria e perguntar por livros inspiradores sobre negócios, só encontrou livros que abordavam esse ‘mundo’ a partir da visão masculina. Foi assim que ela percebeu que faltava no mercado uma abordagem que levasse em conta a visão feminina.

Pois agora, os livros da série vão inspirar e encantar as mulheres francesas. Neste país, o lançamento ocorreu em outubro no estande da Divine Academie, no Carrousel du Louvre, em lugares e ocasiões diferentes que envolvem, ainda, eventos como uma vernissage, um jantar de gala, o lançamento de um perfume e um desfile de moda.

Cada um destes aspectos busca reconhecer e celebrar o relato de cada empreendedora/autora presente na série “Quais de mim você procura”.

É importante destacar que a arrecadação de todas as edições da série Quais de Mim Você Procura também são destinadas para mulheres em situação de vulnerabilidade vítimas de violência doméstica.