Cultura

Série com Viola Davis no papel de Michelle Obama é encomendada


A série First Ladies, que terá Viola Davis no papel de Michelle Obama, teve a primeira temporada encomendada pelo canal Showtime. A produção pretende “abrir a cortina” sobre a vida de ex-primeiras-damas dos Estados Unidos.

O anúncio de que a atriz de How to Get Away with Murder interpretaria a mulher de Barack Obama veio em agosto do ano passado.

Na ocasião, o Showtime informou que estava comprometido com três roteiros propostos: sobre Michelle e as histórias de Eleanor Roosevelt e Betty Ford.

A notícia da encomenda da primeira temporada chega no momento em que Viola Davis se despede oficialmente do drama produzido por Shonda Rhimes.

“Ter Viola Davis interpretando Michelle Obama é um sonho tornado realidade e não poderíamos ser mais sortudos de ter seu talento extraordinário para ajudar a lançar esta série”, disse Jana Winograde, presidente de entretenimento da Showtime, em um comunicado.

Michelle Obama já foi retratada em filmes, mas será a primeira vez que sua vida será tema de uma série para a televisão. Vale lembrar que ela o marido lançaram sua própria empresa de produção em 2018 e anunciaram acordos com Netflix e Spotify.

No Brasil, o livro de memórias de Michelle ganhou uma versão em áudio, que foi narrada pela jornalista Maju Coutinho. “Foi arrebatador, incrível e emocionante, uma experiência de transformação, de muita identificação da história dela com a minha”, disse Maju sobre fazer parte do projeto.

Saiba mais
+ Homem acusado de matar a mãe e a tia é retirado de audiência por miar
+ Receita fácil de cupcakes para comemorar o Halloween
+ As 20 Picapes mais vendidas em 2021
+ Expedição identifica lula gigante responsável por naufrágio de navio em 2011
+ Tudo o que você precisa saber antes de comprar uma panela elétrica
+ Sprinter vira motorhome completo; conheça o modelo
+ Médicos encontram pedaço de cimento em coração de paciente durante cirurgia
+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago
+ Agência dos EUA alerta: nunca lave carne de frango crua
+ Passageira agride e arranca dois dentes de aeromoça
+ Gel de babosa na bebida: veja os benefícios
+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Yasmin Brunet quebra o silêncio