Esportes

Sérgio Ramos avalia vitória e pede mais atenção ao Real Madrid

Zagueiro afirma que merengues relaxaram na segunda etapa contra o Granada. Defensor também diz que objetivo não foi concluido e que espera comemorar título na quinta

Sérgio Ramos avalia vitória e pede mais atenção ao Real Madrid

Após mais uma vitória, o Real Madrid se aproxima do título de campeão espanhol e precisa vencer o Villarreal nesta quinta-feira para confirmar a conquista e poder comemorar. O zagueiro Sérgio Ramos, um dos destaques da partida contra o Granada por salvar o gol de empate adversário, está otimista com o desempenho da equipe, mas mantém cautela.

– Não ganhamos nada ainda, embora possam observar nossa vontade em conquistar a taça. Depende de nós e há pontos que queremos ganhar. O objetivo, desde a paralisação, era ganhar todos os jogos. Estamos tendo muitos méritos para vencer o campeonato. Espero que quinta possamos comemorar o título como Deus mandar.

O defensor também comentou sobre a enorme pressão sofrida na segunda etapa, após terminar o primeiro tempo ganhando por 2 a 0.

– Acredito que, inconscientemente, cometemos o erro de abaixar a guarda. Ao invés de matar a partida buscando o 3 a 0, nós relaxamos. Isso não pode acontecer, pois qualquer um pode te vencer se você não mantém a mesma intensidade.

+ Consulado chinês nos EUA é fechado e provoca nova crise
+ As 10 picapes diesel mais econômicas do Brasil

Os merengues venceram o Granada por 2 a 1 com gols de Mendy e Benzema na primeira etapa, enquanto os mandantes descontaram com Machís. Os líderes sofreram pressão e ficaram perto de sofrer o empate no final da partida e Courtois e Sérgio Ramos foram decisivos para impedir o pior resultado.

Veja também

+ Funcionário do Burger King é morto por causa de demora em pedido

+ Seu cabelo revela o que você come (e seu nível socioeconômico)

+ Cozinheira desiste do Top Chef no 3º episódio e choca jurados

+ Governo estuda estender socorro até o fim de 2020

+ Bolsonaro veta indenização a profissionais de saúde incapacitados pela covid-19

+ Nascidos em maio recebem a 4ª parcela do auxílio na quarta-feira (05)

+ Tubarão-martelo morde foil de Michel Bourez no Tahiti. VÍDEO

+ Arrotar muito pode ser algum problema de saúde?