Sérgio Mallandro fez um revelação inusitada. Em entrevista para a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, o humorista contou que atrapalhou o sexo de Xuxa com Ayrton Senna. Ele relembrou que gritou no quarto ao lado de onde o piloto e a loira estavam dormindo.

+ Cristiano Ronaldo afasta garrafas de patrocinador e ação da empresa cai na bolsa
+ Vídeo: Irmãs gêmeas são pedidas em casamento pelo mesmo homem; e aceitam
+ Modelo Suzy Cortez vai ao treino da Argentina dar água de seu banho a Messi

“Como ela vai ficar chateada de eu contar uma coisa que realmente aconteceu e que realmente eu presenciei? A Xuxa é minha irmã. Eu estava na casa dela, no quarto ao lado onde ela estava com Ayrton Senna e eu comecei a gritar: ‘acelera, Ayrton!'”, disse ele.

“Ela foi na porta e brigou comigo dizendo que eu estava atrapalhando. Atrapalhei o sexo dos dois. Xuxa é de verdade e é minha amiga desde os 18 anos. É minha comadre. Eu sempre levava a Xuxa para casa de moto em Marechal Hermes depois de um dia longo de trabalho e quando a minha moto ficava muito quente por causa do trajeto, eu dormia lá. Pedia para o senhor Meneghel (pai de Xuxa). ele deixava e eu dormia no quarto dos meninos, Blad e Cirano. Era um apartamento bem simples, onde a Xuxa dormia no quarto dos pais, a avó na sala e eu e os meninos no outro quarto da casa”, continuou Mallandro.

Ele ainda falou do carinho e de tantas histórias que tem com a eterna Rainha dos Baixinhos: “Temos muitas histórias e sabe de uma coisa, eu só conto histórias ou passagens engraçadas. Não vou contar nada para denegrir a imagem de uma pessoa. Não faço isso de jeito nenhum.”

Assine nossa newsletter:

Inscreva-se nas nossas newsletters e receba as principais notícias do dia em seu e-mail

Siga a IstoÉ no Google News e receba alertas sobre as principais notícias