ISTOÉ Gente

‘Dança dos Famosos’: Sérgio Malheiros manda indireta ao vivo para antiga parceira

Crédito: Reprodução/Instagram

Sérgio Malheiros posa ao lado de Natacha Horana (Crédito: Reprodução/Instagram)

Sérgio Malheiros foi eliminado da ‘Dança dos Famosos’ logo após voltar da repescagem. No entanto, nesse domingo (16) ele esteve na final do reality e mandou uma indireta para Natacha Horana, bailarina com quem ele trabalhou inicialmente e que foi trocada após reclamações do ator.

Posteriormente, Natacha foi substituída por Suellem Morimoto. Malheiros não conseguiu chegar à final, mas fez questão de elogiar a parceira e alfinetar a antecessora.

“Ela é sinistra, cobrou bastante. A gente deu muito certo. Ela tem uma disciplina muito boa, muito recurso para ensinar”, afirmou.

“Eu falo muito para as pessoas, saber dançar e saber ensinar são duas coisas completamente diferentes. Você ter uma didática para ensinar outra pessoa é um outro talento, que não tem nada a ver com dançar”, completou.

Na sequência, o ator deixou escapar que o seu problema com a bailarina antiga se deu ao fato de não considerá-la didática e por não ajudá-lo a aprender as coreografias.

“A Suellem tem essa didática, essa capacidade. Eu falo para ela que ela pode trabalhar sempre dando aula, ela tem um talento maravilhoso para isso e muito recurso para trocar os passos. Ela enxerga as potencialidades e as dificuldades do parceiro dela, foi muito bom”, disse.