O ator Sérgio Hondjakoff, conhecido por ter feito o Cabeção em “Malhação”, da TV Globo, é um dos internos que foram mantidos em cárcere privado em uma clínica em Pindamonhangaba (SP). As informações são do G1.

+Sérgio Hondjakoff assume que mentiu e diz que estava em cárcere privado de clínica

+Eduardo Moscovis é internado no Rio de Janeiro após contrair Covid-19

+MC Raposão, do hit ‘Estrada da Posse’, morre aos 45 anos vítima de câncer

O Ministério Público fechou o local na última quarta-feira (4), após receber uma denúncia de que 46 pacientes que estavam em reabilitação do uso de drogas estavam trancados nos quartos e que tinham as ligações para os familiares controladas pelos donos da clínica. A polícia disse que os funcionários utilizavam também medicamentos que exigem prescrição médica, mesmo sem receita. Dois funcionários do local foram presos.

O nome do ator não constava na lista de pessoas internadas na clínica. A polícia disse que avisou os familiares de Sérgio e que ele foi para a assistência social de Pindamonhangaba.

O ator negou, nas redes sociais, nesta quinta-feira (5) que estava internado na clínica. “Vim desmentir mais um boato que saiu na internet dizendo que eu estaria internado em uma clínica, em cárcere privado. Estou em Resende com a minha mãe. Estou curtindo essas férias de inverno”, afirmou Sérgio, que depois revelou que mentiu e confirmou que estava no local.

O ator ainda agradeceu o carinho dos fãs.  “Estou com muita saudade de vocês. Quando essa pandemia passar, espero revê-los nas telinhas, nos telões… ‘Tamo’ junto, galera”, disse.

https://www.instagram.com/p/CSM7oWLloGx/