Brasil

Sérgio Cabral conhece o neto em encontro com a família na 7ª Vara Criminal Federal

Crédito: Reprodução/Instagram

O ex-governador do Rio de Janeiro Sérgio Cabral conheceu o neto Marco Antônio, filho do deputado federal Marco Antônio Cabral (MDB-RJ), durante breve encontro com a família nesta terça-feira (5), autorizada pelo juiz Marcelo Bretas, da 7ª Vara Federal Criminal, segundo informações do G1.

“Muita emoção para uma foto!!! Hoje tive a oportunidade de levar meu filho para conhecer o seu avô! Meu pai cometeu erros, mas foi o homem público que mais realizou por todo o Estado do Rio! Gerou milhões de empregos, trouxe grandes investimentos e foi o melhor para o Servidor Público! Meu filho já tem muito orgulho do seu avô, que sempre foi um homem família e que soube educar todos os seus filhos da melhor forma, e ainda vai brincar muito com o pequeno Marco Antônio! Pai, te amamos muito!!!”, escreveu Marco Antônio em seu Instagram.

Cabral esteve na 7ª Vara Federal Criminal para uma audiência que apurava suposto pagamento de propina para que a Olimpíada de 2016 fosse realizada no Rio. Ele é acusado ainda em outras 23 ações, processos de desdobramentos da Lava Jato. A pena das condenações já passa de 100 anos de prisão.

Confira a publicação de Marco Antônio Cabral que registrou o encontro do avô com o neto:

https://www.instagram.com/p/Bjpk4TTntLA/?taken-by=marcoantoniocabral