A ex-tenista Serena Williams usou as redes sociais recentemente para expor o restaurante de um hotel que a teria barrado em Paris, na França. A atitude, no entanto, causou a revolta de internautas.
No X, antigo Twitter, a atleta escreveu: “Caramba, Peninsula Paris, eu já tive acesso negado ao terraço para comer em um restaurante vazio em lugares mais agradáveis, mas nunca com meus filhos. Para tudo há uma primeira vez”.
E foi respondida pelo estabelecimento: “Querida Sra. Williams, por favor, aceite nossas desculpas pelo descontentamento que você vivenciou nesta noite. Infelizmente, nosso bar do terraço estava totalmente reservado e as únicas mesas desocupadas que você viu pertenciam ao nosso restaurante gourmet, L’Oiseau Blanc, que também estava totalmente reservado”.
Dear Mrs. Williams,
Please accept our deepest apologies for the disappointment you encountered tonight.
Unfortunately, our rooftop bar was indeed fully booked and the only unoccupied tables you saw belonged to our gourmet restaurant, L’Oiseau Blanc, which was fully reserved.— The Peninsula Paris (@peninsulaparis) August 5, 2024
A interação gerou revolta em internautas, que acusaram Williams de usar a fama para tentar ter privilégios. “Oh não, eles te trataram como se você fosse uma pessoa comum? Você disse a eles quem você é?”, ironizou um, também nas respostas do post da atleta.
“Usar sua fama para detonar um restaurante porque ele não se curvou às suas demandas mimadas é ser o pior tipo de pessoa. Achei que você fosse melhor que isso”, reprimiu outro.
“Narcisismo americano em seu melhor. Você pode ser uma boa tenista, mas não tem classe”, escreveu um terceiro.