A coach Mayra Cardi fez uma visita a Cuiabá, no Mato Grosso, e fez uma série de stories falando sobre a cidade. “Sem ar para respirar, mas estou aqui. Eu amei Cuiabá, convivi com tucanos, com jacarés, com passarinhos. Tinha jacaré no meio da rua. Não o tempo inteiro, mas passava.”

Drake é ridicularizado na internet ao aparecer com corte de cabelo inusitado

Não superou: Rezende é flagrado vendo live da ex

O que para ela é motivo de orgulho, para outros foi desculpa para detoná-la em um jornal local. A influenciadora ficou muito chateada e fez vídeos falando sobre a situação que, inclusive, será resolvida na Justiça. “Estou cada vez mais triste com as pessoas. Só olham para o lado negativo. No meu vídeo de ontem, contando que estou com Covid, eu falei várias coisas muito legais. O mais triste é que no meio de tudo que eu falei, eu elogiei Cuiabá”, começou.

“E aí, disso que eu falei com tanto carinho e amor, tiveram o distrato de publicar uma manchete assim: ‘Mayra detona Cuiabá’. O pior é que foi um jornal local, que obviamente será processado. Meu amor… tenha orgulho da sua cidade. Quando você diz que tem jacaré e cavalo, é motivo de orgulho. Se você quis interpretar que isso é ruim, pobre de você, pobre de espirito, de cultura, de conhecimento. É maravilhoso poder conviver com a natureza. Isso é um elogio”, finalizou Mayra.