Nascida na capital de São Paulo e criada na zona leste, Fernanda Fox atua como DJ há cerca de 9 anos. Lésbica assumida, ela leva isso para os palcos e para a vida. Para ela, ser LGBTQIA+ é um ato político.
“Fazer parte da comunidade LGBTQIA+ é uma coisa que nunca escondi, especialmente porque durante anos fiz uma festa em São Paulo chamada Sapatômica que, inclusive, viajou Estados e Cidades do Brasil a fora e que, sou parada quase que frequentemente por alguma menina que lançou sua label hoje que teve essa festa ou à mim como referência daquela época, acho massa demais e significativo demais. Ser mulher e estar em cima de um palco comandando uma noite por si só, é um ato político”, diz.
Fernanda Fox já abriu pista e fechou para grandes nomes do cenário da música nacional, como: Anitta, Gloria Groove, Preta Gil, Alceu Valença, Karol Conka, Mc Carol, Pitty, L7nnon, Ivete Sangalo, Pabllo Vittar, entre outros.
Entre os internacionais, Fernanda já abriu pista para Steve Aoki. Além disso, já teve o prazer de dividir uma noite de eventos com Skrillex, Iggy Azalea e Pitbull, em Los Cabos, no México.