‘Ser forte não é uma escolha’, desabafa Li Martins após morte de JP Mantovani

Modelo foi vítima de um acidente de moto na madrugada do último domingo, 21

Reprodução/Instagram
Li Martins se pronuncia após morte do marido JP Mantovani Foto: Reprodução/Instagram

Lí Martins, ex-integrante do Rouge, 41 anos, compartilhou uma reflexão em suas redes sociais, nesta quinta-feira, 25, menos de uma semana após o falecimento de seu companheiro JP Mantovani, aos 46 anos. O modelo foi vítima de um acidente de moto na Marginal Pinheiros, na zona oeste de São Paulo, na madrugada do último domingo, 21.

“Ser forte não é uma escolha, muitas vezes é a única opção”, diz o texto publicado pela cantora nos Stories do Instagram.

+O que se sabe sobre a morte trágica do modelo JP Mantovani, aos 46 anos
+Cantora Li Martins se pronuncia após morte do marido JP Mantovani

A artista também havia usado as redes sociais para se despedir do modelo e ex-Fazenda.

“Nós somos uma família. Em respeito à nossa história filha, familiares e amigos, gostaria de pedir por gentileza um momento de paz e silêncio para assimilar esse momento de dor e sofrimento para que Deus acalme nossos corações”, disse ela na ocasião da morte do companheiro.

“É com profundo pesar, que comunicamos o falecimento do anjo das nossas vidas, o amor da minha vida, e o homem que me deu o presente mais precioso desse mundo! Agradecemos o carinho e as orações de todos, mas precisamos agora de paz, esse é um pedido nosso! Gratidão! 46 anos vividos intensamente! Te amamos para todo o sempre!”, finalizou ela.

Lí Martins e JP Mantovani estavam juntos há 10 anos, desde que se conheceram na 8ª edição do reality “A Fazenda”, da Record, em 2015. Eles tiveram uma filha, Antonella, de 7 anos. 

'Ser forte não é uma escolha', desabafa Li Martins após morte de JP Mantovani

Lí Martins. Reprodução/Instagram.