Sequência de exercícios rápida e intensa para secar a barriga

Crédito: Reprodução/Youtube

(Crédito: Reprodução/Youtube)


Gente linda, mais um treinão aeróbico cárdio rápido para secar a barriga em casa!

O treino é rápido, é fácil, e todo mundo pode fazer, são apenas 10 minutos para secar a barriga.


Vamos comigo? Se você está precisando de uma trabalhada na barriga agora é a hora, nesse cárdio incrível!


+ É normal não suar durante o treino?
+ 5 exercícios fáceis para aumentar o bumbum
+ Ginástica aeróbica divertida para moldar o corpo
+ Carro ‘mais rápido do mundo’ bate recorde e beira os 500 km/h





Tópicos

cárdio seca barriga carol borba carol borba - youtube carol borba abdominal carol borba antes e depois carol borba idade carol borba mora onde carol borba para iniciantes carol borba tem filhos carol borba wikipedia Como acessar mamãe sarada? Como cancelar o programa Mamãe sarada? Como cancelar Queima Diária pelo celular? Como colocar o Queima Diária na televisão? Como era a Carol Borba? Como faço para cancelar queima diária? Como fazer abdominal para crianças? Como fazer exercício com criança pequena? Como fazer para uma criança ficar forte? Como fazer tarefa para criança de 5 anos? Como funciona o Programa Mamãe sarada? Como funciona o programa Queima Diária? Como proteger minha TV de LED? Como se afiliar à Queima Diária? Como treinar pela internet? É bom usar estabilizador na TV? exercícios físicos fitness mulher mulheres Para que serve a plataforma vibratória? Quais as melhores plataformas EAD? Quais são os exercícios para emagrecer? Qual a altura de Carol Borba? Qual a melhor plataforma de exercícios? Qual exercício em casa emagrece mais? Qual o exercício que perde peso mais rápido? Qual o melhor programa do Queima Diária? Qual o peso e altura de Carol Borba? Qual o valor da Queima Diária? Quanto custa o Programa Mamãe sarada? Quanto tempo uma Smart TV pode ficar ligada por dia? Quantos anos tem a Carol Borba? Que exercício é bom para perder a barriga? Quem é dona do queima diária? Quem é o marido da Carol Borba? Quem é Rafael Aismoto? Quem é Sabrina Soncella? saude saúde da mulher saúde feminina treino treino cardio treino em casa

Sobre o autor

Com mais de 4,5 milhões de inscritos no YouTube e 1,8 milhões de seguidores no Instagram, a educadora física e empresária do mercado fit Carol Borba é atualmente uma das principais treinadoras online do país. Em 2020 e 2021, Carol se consagrou como a Melhor Influenciadora Fitness pela premiação anual da Influency.me, evento considerado o "Oscar da Influência Digital".   Seus vídeos de exercícios se posicionam semanalmente nos vídeos em alta do YouTube e alcançam mais de 15 milhões de visualizações a cada mês, totalizando mais de 330 milhões no canal. No Instagram, suas lives na plataforma ultrapassam os 100 mil views. Além de compartilhar exercícios, Carol Borba produz conteúdos que envolvem todo o mercado fitness, como vlogs mostrando sua rotina, entrevistas com médicos e profissionais de outras áreas, e receitas saudáveis, como por exemplo o suco verde detox compartilhado pela Ana Maria Braga.   Unindo seus mais de 14 anos de experiência no mercado fitness e talento nato para se comunicar, Carol foi indicada pelo Youtube como o canal que mais cresceu no ano de 2019. Já em 2020, só de março a agosto seu canal ganhou 1 milhão de inscritos e com o isolamento social e a maior demanda de serviços online, ela viu seu trabalho crescer ainda mais e ser levado para novos públicos, como na rede social tiktok onde já chega a 1 milhão de curtidas.   O aumento se deu principalmente pelas lives diárias no Youtube, na primeira Carol já alcançou 5 mil pessoas, em seguida 8 mil, depois 10 mil, até alcançar e se manter no número de 20 mil pessoas ao vivo, simultaneamente, durante meses.   Carol Borba é parte da maior plataforma de treinamento físico do país e a treinadora com maior quantidade de programas, são eles power hiit, power combat, power tônus, power dance, power abs e power glúteos, todos desenvolvidos por ela.


Mais posts

Ver mais

Copyright © 2022 - Três Editorial Ltda.
Todos os direitos reservados.

Nota de esclarecimento: A Três Comércio de Publicações Ltda., empresa responsável pela comercialização das revistas da Três Editorial, informa aos seus consumidores que não realiza cobranças e que também não oferece o cancelamento do contrato de assinatura mediante o pagamento de qualquer valor, tampouco autoriza terceiros a fazê-lo. A empresa não se responsabiliza por tais mensagens e cobranças.