Ediçao Da Semana

Nº 2741 - 05/08/22 Leia mais

O romance entre Wanessa Camargo e Dado Dolabella está dando o que falar. Mãe contra, pai a favor, primo fofoqueiro que entregou o affair e  fim do casamento de anos com Marcus Buaiz. A IstoÉ Gente fez um resumo e te conta, com detalhes, os bastidores do namoro da cantora com o ator.

Separação

No começo do mês de maio, Wanessa anunciou a separação com o empresário Marcus Buaiz após 17 anos de casamento.”Após 17 anos juntos, um relacionamento pautado no amor, no respeito mútuo e felicidade, anunciamos que não somos mais um casal”, dizia um trecho do comunicado.

Primo fofoqueiro

Em entrevista ao podcast “A Hora da Venenosa”, da Record TV Goiás, Nathan Camargo, primo da cantora, revelou que todo mundo da família Camargo sabe que Wanessa e Dado estão juntos. Nathan ainda contou que o novo casal foi convidado para seu casamento, que aconteceu recentemente. “Todo mundo sabe que eles estão juntos”, disse o sobrinho de Zezé Di Camargo.

Os pombinhos não compareceram ao casório porque os filhos de Wanessa estavam doentes na ocasião

Reprovação da mãe

Zilu Camargo, mãe de Wanessa, não estaria feliz com o relacionamento da filha. De acordo com a coluna de Leo Dias, do site Metrópoles, a empresária chegou a se referir a Dado como “traste” durante uma conversa com alguém próximo a ela.

Apoio do pai

Zezé Di Camargo teria dito para a filha que ela era dona de suas ações, e que aprovaria, entendendo que a cantora “já é adulta e que ele não gostaria de ir contra”, segundo informações do UOL.

Wanessa Camargo e Dado Dolabella, que namoraram nos anos 2000, almoçaram juntos no domingo de Páscoa deste ano, na companhia de alguns amigos, com isso, levantaram suspeitas de uma possível volta na relação amorosa.

IstoÉ Gente conversou com a neuropsicanalista da USP Priscila Gasparini Fernandes, que explicou o motivo de muitas pessoas voltarem para seus ex-parceiros.

‘Vão ficar juntos, mas não dura’, diz sensitiva sobre Wanessa Camargo e Dado Dolabella

Após separação, Wanessa Camargo tem faturado alto com publicidades; saiba quanto