“Um lugar que fosse tranquilo durante o dia, mas agitado à noite”. Essa era a única exigência do cantor Luan Santana sobre as curtas – e merecidas – férias que está tirando ao lado da namorada, a modelo Izabela Cunha. O casal escolheu a ilha de St. Barths, no Caribe, como destino. E estão aproveitando em grande estilo: alugaram um carrão conversível para não perder nenhuma das belas paisagens do local. À noite, frequentavam restaurantes premiados e aproveitavam as delícias da gastronomia. Para comemorar o Valentine’s Day, o Dia dos Namorados comemorado no exterior em 14 de fevereiro, escolheram uma tratoria italiana. Foi durante o jantar que tiveram a ideia de publicar a ousada sessão fotográfica feita dias antes. “Fizemos para a gente, porque estávamos muito à vontade. Viraram nossas fotos preferidas”, revela Izabela.

Protesto no campo do adversário

Kevin C. Cox

O show do intervalo do Super Bowl, a grande final do campeonato de futebol americano, reuniu astros do rap. Entre eles estava Eminem, 49, que causou polêmica durante a apresentação: ao final de Lose Yourself, seu maior sucesso, ele se ajoelhou. Foi uma referência ao quarterback Colin Kaepernick, que em 2016 fez a mesma coisa durante a execução do hino nacional americano em protesto contra a brutalidade racial no país. Eminem já tinha revelado que ia homenageá-lo, mas os chefões da NFL, liga que organiza o torneio, haviam lhe proibido. O rapper não deu ouvidos: assim como Kaepernick, que foi demitido do seu clube e nunca mais jogou, Eminem dificilmente será convidado novamente.

Uma cantora incansável

Divulgação

Em seu álbum anterior, Te Amo Lá Fora, a cantora Duda Beat apresentou um lado inédito e sombrio. Mas tudo voltou ao normal: seu novo disco promete ser mais solar, dançante e alegre, como ela sempre foi. Na sexta-feira, 18, a pernambucana deu o pontapé inicial com o single Dar Uma Deitchada, expressão que surgiu em uma festa com os amigos. A letra diz: Me olhei no espelho /Tô gostosa e cansada/Enquanto tu tá saindo /Eu vou dar uma descansada. “Quem nunca passou por uma montanha-russa de emoções que atire a primeira pedra. Eu já me senti cansada por estar isolada e, no mesmo dia, passei a me sentir gostosa, pois foi um momento importante pra cuidar de mim”. A cantora prepara uma turnê internacional em abril pela Europa – de cansada ela não tem nada.

A volta do Trapalhão

Divulgação

Com quase duas décadas de carreira, o ator Ailton Graça está pronto para interpretar Mussum, um dos maiores e mais conhecidos comediantes da história do País. Pela foto, publicada em suas redes sociais, ele ficou idêntico ao artista. Baseado na biografia Mussum Forévis – Samba, Mé e Trapalhões, do jornalista Juliano Barreto, o filme deve estrear em 2023 sob a direção do também ator Silvio Guindane, de A Divisão. A produção retratará as diversas fases da vida do humorista carioca. Aílton interpretará o personagem mais tarde, já adulto, no auge de sua carreira. O longa pretende ainda focar o período antes da fama e os shows como integrante do conjunto Os Originais do Samba. Todo mundo, porém, quer vê-lo com Os Trapalhões, onde atuou ao lado de Renato Aragão, Dedé Santana e Zacarias. Forévis!

Luz, câmera… mas sem ação

Arnold Jerocki/

As famosas cenas de luta, em breve, ficarão apenas nas memórias do ator Jean-Claude Van Damme. Aos 61 anos, o belga revelou em entrevista ao site Deadline que o seu filme mais recente, Qual É Meu Nome?, será sua última produção de ação. Na trama, o astro fica em coma após um grave acidente de carro. Ao acordar, com amnésia,
se vê obrigado a enfrentar os inimigos de seus filmes anteriores em busca da própria identidade. Qualquer semelhança com a realidade não é mera coincidência: “Vivo em hotéis há 30 anos. Me afastei da minha família. Quero aproveitar, pois a vida passa rápido”, disse o ator, que planeja uma volta ao mundo em um barco.

Da Lagoa Azul ao topless

Divulgação

Na época do icônico ensaio fotográfico para a Calvin Klein, a atriz Brooke Shields tinha apenas 15 anos. Agora, mais de 40 anos depois, aos 56, ela voltou a ser modelo de uma marca de jeans – e a ousar. Tirou a camiseta e posou seminua. “Foi importante ver que esse é o meu corpo aos 56. Sabia que a campanha seria respeitosa e lidei muito bem com isso”, explica. A protagonista de Lagoa Azul proibiu que fossem usados softwares para melhorar suas imagens. “Temos que lutar contra o retoque. Sempre digo que o melhor é ser sincero com você mesmo e com o seu corpo. E nós fomos” . Brooke, que ficou famosa aos 11 anos por interpretar uma criança sexualizada no filme Menina Bonita, revelou que fez terapia durante décadas para lidar com a fama precoce.