21/09/2023 - 15:55
Um documentário sobre a vida do vidente Rodrigo Tudor pode estar a caminho da maior plataforma de streaming do mundo. A Netflix manifestou interesse em comprar os direitos da produção, com a intenção de enriquecer o seu catálogo de documentários sobre personalizadas brasileiras.
Inclusive, durante passagem do sensitivo por Nova York, nos Estados Unidos, nas últimas semanas, executivos da plataforma se reuniram com Tudor para apresentar uma proposta e negociar cláusulas do contrato. O vidente e sua equipe ainda não tomaram uma decisão.
As gravações do documentário seguem em andamento. Há pouco mais de uma semana, Tudor publicou uma foto no Instagram – rede em que é seguido por quase 3 milhões de pessoas – dos bastidores da produção, em Nova York.
Caso se confirme, o filme não ficcional deverá apresentar a vida particular do vidente, bem como a sua trajetória de sucesso.
Considerado um dos sensitivos mais respeitado do Brasil, Tudor ganhou destaque ao prever, com um dia de antecedência, o ataque terrorista aos prédios do World Trade Center (as torres gêmeas), em Nova York, no dia 11 de setembro de 2001.
Em viagem a Nova York neste mês de setembro, o vidente palestrou e participou de reuniões para falar sobre os 22 anos de sua previsão. Além disso, também atendeu personalidades internacionais em sessões privadas.
“Aos 40 anos de idade, cheguei onde não imaginava”, diz o sensitivo a respeito do convite para visitar Nova York mais de duas décadas depois dos ataques terroristas.
No Brasil, Tudor costuma participar de programas de TV e mantém um quadro semanal na Rádio Itatiaia, em Belo Horizonte. A agenda do vidente é bastante disputada, inclusive por políticos e celebridades nacionais.