Ediçao Da Semana

Nº 2741 - 05/08/22 Leia mais

Simone e Simaria, que estão passando por um momento conturbado na relação, após vazar brigas nos bastidores, troca de farpas em shows e a polêmica entrevista que Simaria deu falando dos atritos com a irmã, ela resolveu se afastar dos palcos para cuidar de sua saúde, com isso, foi especulado uma possível separação da dupla sertaneja.

IstoÉ Gente procurou a sensitiva Márcia Fernandes, que fez uma previsão e revelou se a parceria das irmãs famosas irá chegar ao fim.

“A Simone está em um ano 16, na virada de um ciclo e no ápice de seu Karma, que coincidentemente é o mesmo da irmã. Já Simária está em um ano 5. Estes aspectos indicam para as duas, dentro da numerologia, instabilidade e conflitos de interesse em relação a carreira”, começou a clarividente.

“Até o final de 2022, poderão ocorrer desentendimento entre elas, conseguindo finalmente se entender e se perdoar, a partir de Janeiro de 2023, onde ambas ingressam em um ano mais favorável para seu relacionamento profissional e melhor relacionamento”.

“Para Simone, 2023, será uma no de conciliação familiar, um ano 6. E para Simaria, será um ano 17, de melhora financeira e maior reconhecimento. A dupla não vai se separar. Elas irão congelar. Uma pode cantar sozinha em um local. A outra sozinha no outro, mas não vai ter, “olha a dupla acabou”. Isso não. Até por conta de 2023 ter essa conciliação familiar”, finalizou Márcia Fernandes.