Geral

Senador Randolfe Rodrigues discute compra da vacina J&J


O líder da Rede no Senado, o senador Randolfe Rodrigues (AP), afirmou no Twitter que participou de uma reunião com a Johnson & Johnson para discutir a aquisição da vacina Janssen contra a covid-19. Segundo a assessoria do senador, a expectativa é de que a Johnson & Johnson dê entrada para pedido emergencial à Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) entre fevereiro e março.

A assessoria afirmou que Randolfe se colocou à disposição para “contribuir com as iniciativas legais” para o registro do imunizante. Em publicação no Twitter, Randolfe afirmou: “além da CoronaVac e da AstraZeneca, já em uso no país, estamos em busca da Sputnik V e o imunizante da Johnson&Johnson. Vacinas p/ SALVAR VIDAS!”.

Na semana passada, a empresa afirmou que está “trabalhando em estreita colaboração com a Anvisa para avançar neste processo e obter todas as certificações necessárias para a futura autorização de uso emergencial de acordo com a regulamentação local”.

Ainda na agenda desta quarta-feira, 3, o senador participou de uma reunião com a Embaixada Chinesa para falar sobre a produção de vacinas no Brasil.

Veja também
+ Joice Hasselmann aparece com fraturas e diz acreditar ter sido vítima de ‘atentado’
+ Pintor é expulso de rodízio por comer 15 pratos de massa; assista
+ ‘Transo 15 vezes na semana’, diz Eduardo Costa ao revelar tratamento por vício em sexo
+ Gel de babosa na bebida: veja os benefícios
+ Mercedes-Benz Sprinter ganha versão motorhome
+ Veja fotos de Karoline Lima, novo affair de Neymar
+ Anorexia, um transtorno alimentar que pode levar à morte
+ Agência dos EUA alerta: nunca lave carne de frango crua
+ Yasmin Brunet quebra o silêncio
+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago