O ex-jogador de futebol e agora comentarista Edmundo falou sobre a sua relação com o filho mais velho, Alexandre Mortágua, fruto de uma rápida relação com a ex-modelo Christina Mortágua.

“É muito ruim você se indispor com alguém, sem ser diretamente. Eu tive uma história muito rápida com a mãe do Alexandre (Christina Mortágua) em termos de afinidade e afetividade. Num momento em que minha carreira estava em ascensão. Depois que o Alexandre nasceu, eu joguei na Itália, no Japão, Belo Horizonte e Florianópolis e não consegui muito ver o crescimento dele”, disse Edmundo durante uma entrevista ao jornalista Felipeh Campos pelo IGTV.

O ex-jogador contou ainda que quando voltou a morar no Rio de Janeiro, Christina tinha aberto mais de 30 processos contra ele. “Mas isso é irrelevante, mas vai afastando. E aí, quando voltei para o Rio, Alexandre era um homem e eu não consegui me aproximar. Não sou assim um pai maravilhoso para ele. Porque eu trabalho, viajo e gosto de fazer as minhas coisas. Mas sempre encontrei resistência. Eu o amo igual os meus outros filhos. Mas os outros filhos vem na minha casa no dia dos pais, no Natal, no meu aniversário, me mandam mensagens”.