Esportes

Semifinais da Taça Rio terão Fla x Volta Redonda e Flu x Botafogo

Os últimos dois jogos da fase classificatória da Taça Rio definiram na noite desta quinta-feira os confrontos das semifinais do segundo turno do Campeonato Carioca. Os duelos eliminatórias serão disputados ambos no domingo, com somente um dos jogos com horário já definido pela Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj).

As semifinais terão Flamengo x Volta Redonda e o clássico entre Fluminense e Botafogo. O jogo do Flamengo está marcado para as 16 horas. Já o outro duelo ainda está sem hora marcada.

Único com aproveitamento de 100% na Taça Rio, o time rubro-negro terminou sua campanha na liderança do Grupo A. Assim, terá pela frente o segundo colocado do Grupo B. O Volta Redonda se classificou nesta quinta ao vencer o Resende por 2 a 1, eliminando assim o Vasco, terceiro na chave.

No B, o Fluminense assegurou a vaga apesar da fraca atuação e do empate sem gols com o Macaé, também nesta quinta. Ficou, assim, na primeira colocação do grupo. A vice-liderança coube ao Botafogo, que obteve a classificação na quarta, em outro empate.

Tanto o Flamengo quanto o Fluminense, por serem líderes dos seus grupos, terão a vantagem do empate nas semifinais. Se o rubro-negro chegar à final e levar o troféu da Taça Rio, será declarado campeão carioca, por já ter vencido o primeiro turno, a Taça Guanabara.

+ Menina engasga ao comer máscara dentro de nugget do McDonald’s

Veja também

+ Caixa libera FGTS emergencial para nascidos em julho nesta segunda-feira (10)

+ Avaliação: Chevrolet S10 2021 evoluiu mais do que parece

+ Pragas, pestes, epidemias e pandemias na arte contemporânea

+ Grosseria de jurados do MasterChef Brasil é alvo de críticas

+ Carol Nakamura anuncia terceira prótese: ‘Senti falta de seios maiores’

+ Ex-Ken humano, Jéssica Alves exibe visual e web critica: ‘Tá deformada’

+ Cozinheira desiste do Top Chef no 3º episódio e choca jurados

+ Governo estuda estender socorro até o fim de 2020

+ Tubarão-martelo morde foil de Michel Bourez no Tahiti. VÍDEO

+ Arrotar muito pode ser algum problema de saúde?