Na manhã desta sexta-feira (23), o presidente Jair Bolsonaro (PL) divulgou, nos Stories do Instagram, seu perfil no LinkedIn, rede social utilizada para apresentação profissional e recolocação no mercado de trabalho, a nove dias do fim do seu mandato como presidente do Brasil, posto que será assumido por Luiz Inácio Lula da Silva (PT), a partir do dia 1º de janeiro de 2023.

Vale ressaltar que as redes sociais de Bolsonaro são administradas pelo filho Carlos Bolsonaro, vereador no Rio de Janeiro.

A publicação do chefe de Estado deu o que falar entre os internautas nas redes sociais, que zombaram de Jair Bolsonaro por ele divulgar seu Linkedin. Confira abaixo as reações dos usuários:

“Nem o capeta vai contratar ele (Bolsonaro)”.

“Nunca trabalhou e agora quer trabalhar. Eu não indicou para lugar nenhum”.

“Gustavo Lima tá com 1 mil vagas de emprego, só ele ir lá pedir emprego”.

“Com o tanto que ele deve ter roubado, deve é curtir a aposentadoria”.

“Será que o cargo de coveiro serve pra ele (Bolsonaro) ?”.

‘Ele já arrumou um emprego?’, brinca internauta sobre semelhança de Bolsonaro com árbitro da Copa

No dia 9 de dezembro, o sonho do hexa chegou ao fim para a Seleção Brasileira, que perdeu para a Croácia nas quartas de final da Copa do Mundo 2022 no Catar. O brasileiro, que sempre leva tudo na brincadeira, deixou a tristeza um pouco de lado e reproduziu vários memes nas redes sociais sobre semelhança de Jair Bolsonaro (PL) com árbitro da Copa, o inglês Michael Oliver.

“O Bolsonaro já arrumou outro emprego?”, questionou um internauta sobre Bolsonaro estar ‘desempregado’ – após ter sido derrotado pelo presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT), nas eleições deste ano.