A dançarina e cantora Rita Cadillac tem passado momentos difíceis no quesito financeiro. Após ter o seu trabalho paralisado por conta da pandemia do novo coronavírus, a ex-chacrete, de 66 anos, contou em entrevista ao UOL como tem se mantido diante desta crise.

“É uma luta. Trabalhei muito no Carnaval. O dinheiro está saindo, mas não está entrando. Ninguém esperava isso, ninguém estava com uma reserva tão grande. Eu acho que isso só se resolve no ano que vem, mas você sobrevive até lá como?”, contou Rita para o veículo.

Ela, que recorreu ao auxílio emergencial de R$ 600 do governo durante esse período, falou como está se mantendo com a renda. ‘Não foi a Rita Cadillac , foi a Rita de Cássia, cidadã, que sempre pagou impostos, e quer uma ajuda. Por menor que seja, já é algo. Com esse dinheiro você tem que fazer milagre. Fico imaginando uma pessoa que está vivendo só com os R$ 600, realmente não dá”.

Veja também:
Xuxa fala sobre relação com João de Deus: “A gente não pode ser grata por um monstro”
Heloisa Périssé faz monitoramento após câncer: “Tudo perfeito”

A artista também falou que tem tentado encontrar formas de ganhar dinheiro durante a quarentena. “Entreguei pedidos para oito pessoas. E nesta sexta-feira vou fazer essa mesma ação para entregar pizzas, tudo para ajudar amigos meus. Como posso ajudar? Aparecendo? Então vamos lá! Não estou sendo remunerada, a não ser com amizade”, concluiu.