ROMA, 27 NOV (ANSA) – Um sem-teto na Itália ganhou 37 mil euros (cerca de R$ 198,5 mil) na loteria no mês passado, mas não conseguiu receber o dinheiro porque seus documentos estavam desatualizados.   

No entanto, a história de Gianluigi teve um final feliz, pois ele resgatou a premiação depois de toda a burocracia ter sido resolvida.   

Ele havia sido impedido de embolsar a quantia porque não tinha um cartão de saúde e seu código tributário estava expirado.   

Natural da região da Puglia, Gianluigi vive em Senigallia, uma luxuosa cidade turística das Marcas. Ele é conhecido como “Cassano” em homenagem ao ex-atacante da Roma e do Real Madrid Antonio Cassano.   

“Joguei pequenas quantias com moderação em outras tabacarias e cidades e tive muita sorte. Aluguei um quarto de hotel que não custou muito porque, mesmo tendo dinheiro agora, tenho que ser econômico, ele termina rápido e não quero voltar para a rua”, disse Gianluigi em entrevista ao Corriere Adriatico.   

O objetivo do ex-morador de rua é comprar uma casa, uma bicicleta e ter uma carteira de motorista para ir visitar a mãe.   

Ele destacou que também irá buscar um emprego. (ANSA).