Esportes

Sem técnico, nome de Heinze ganha força entre os torcedores do Palmeiras

Crédito: Reprodução Twitter

Heinze, ex-técnico do Velez Sarsfield (Crédito: Reprodução Twitter)

Sem treinador desde que mandou Vanderlei Luxemburgo embora, o Palmeiras busca um substituto para o comando técnico da equipe alviverde. Nesta quinta-feira (22), a hashtag Heinze no Palmeiras ganhou destaque nas redes sociais.

Apesar do título paulista em cima do maior rival, do primeiro lugar na classificação geral na Libertadores e da oitava colocação no Brasileirão, a diretoria e parte da torcida não estão satisfeitas com o rendimento do clube. Com isso, a procura é por um nome que traga o tão sonhado “bom futebol” para a equipe.

Após a negativa do espanhol Miguel Ángel Ramírez, do Independiente Del Valle, do Equador, o clube paulista segue buscando por um “conceito” de futebol, como dito pelo presidente Maurício Galiotte, que represente o DNA palmeirense.

Nos último dias, o nome de Gabriel Heinze está sendo especulado como um dos favoritos para assumir o verdão. Sem clube desde março, quando saiu do Velez Sarsfield, da Argentina, o técnico aguarda o contato da diretoria do Palmeiras.

Além do argentino, de 42 anos, o perfil de Quique Setién, ex- Barcelona, também é considerado interessante. O espanhol, de 62 anos, também está desempregado, mas a negociação com ele promete ser mais complicada.

Enquanto aguarda o próximo treinador, os jogadores seguem sob o comando do técnico interino Andrey Lopes, que deve dirigir o time no próximo sábado (24), contra o Atlético-Go pelo Brasileirão.

 

Veja também

+ Homem salva cachorro da boca de crocodilo na Flórida
+ Conheça o phloeodes diabolicus "o besouro indestrutível"
+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Mulher finge ser agente do FBI para conseguir comida grátis e vai presa
+ MasterChef: Fogaça compara prato com comida de cachorro
+ Cirurgia íntima: quanto custa e como funciona
+ Zona Azul digital em SP muda dia 16; veja como fica
+ Estudo revela o método mais saudável para cozinhar arroz
+ Arrotar muito pode ser algum problema de saúde?
+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago
+ Cinema, sexo e a cidade
+ Descoberta oficina de cobre de 6.500 anos no deserto em Israel