Márcia Fu, 54, que foi um dos grandes nomes de “A Fazenda 15“, que chegou a sua reta final em dezembro do ano passado, abriu sua intimidade em entrevista ao portal Leo Dias. Na sabatina, ela contou que não faz sexo há seis anos, desde que se separou do pai de seu filho, Gabriel, 11.

+Conheça João Carreiro, sertanejo que morreu após cirurgia cardíaca

+Vendedor de cerveja, uber e psicólogo: veja os ex-atores de ‘Malhação’ que mudaram de profissão

“A última vez foi há seis anos, quando separei do pai do Gabriel, eu não transo com ninguém, não tenho vontade, eu gosto de dançar, dançar no queijo, isso eu gosto, mas não tenho tesão agora”, disse Márcia.

“Não penso em homem, sem chance por enquanto. Deixa primeiro meu Gabriel estabilizar, eu sou muito mãezona, não sei te explicar, não quero amar ninguém”, completou.

Após a declaração de Márcia Fu, a IstoÉ Gente conta alguns detalhes sobre a vida pessoal da ex-atleta, que teve três casamentos e já foi roubada por um de seus ex-maridos. Confira!

Márcia Regina Cunha, popularmente conhecida como Márcia Fu, nasceu em Juiz de Fora no 26 de julho de 1969 (54 anos). Ela é uma ex-voleibolista brasileira que destacou-se como atacante de meio e ponta.

A ex-peoa de A Fazenda começou a sua carreira esportiva aos 12 anos pelo Sport Club Juiz de Fora. A atleta atuou pelo Minas Tênis Clube, Pinheiros, Guarujá, BCN/Osasco e Guarulhos. Pela Seleção Brasileira de Voleibol Feminino, Márcia Fu conquistou a medalha de Bronze nos Jogos Olímpicos de Verão de 1996, a prata no Campeonato Mundial de Voleibol Feminino de 1994 e na Copa do Mundo de Voleibol Feminino de 1995.

A atleta ganhou os seguintes prêmios individuais: Melhor Sacadora do Campeonato Mundial de Voleibol Feminino Sub-20 de 1987, Melhor Sacadora do Campeonato Mundial de Voleibol Feminino Sub-20 de 1989, Melhor Sacadora do Campeonato Mundial de Clubes de Voleibol Feminino de 1991, Melhor Bloqueadora do Grand Prix de Voleibol de 1994, Melhor Atacante da Superliga Brasileira de Voleibol Feminino de 1995/96 e Melhor Oposto dos Jogos Olímpicos de Verão de 1996.

Vida amorosa

No amor, Fu não obteve êxito. Ela teve três casamentos, sendo o seu primeiro o pior deles, com Eduardo Barbosa. O ex-marido levou praticamente todo o patrimônio conquistado por Márcia. Os bens levados por ele incluiam carro, casa e, principalmente, a saúde mental da atleta, que já estava ameaçada.

Maternidade

No dia 1 de junho de 2012 nasceu Gabriel, único filho de Márcia Fu. O menino de 11 anos é fruto de seu relacionamento com Fernando, aos 43 anos. Gabriel nasceu mesmo com a atleta enfrentando as adversidades de uma endometriose.