Bruninho, filho do goleiro Bruno Fernandes e da modelo Eliza Samúdio, vai completar 12 anos na quinta-feira (10). De acordo com Sônia Moura, avó materna do garoto, até hoje, o neto nunca recebeu pensão alimentícia do pai, condenado a 22 anos e três meses pelo homicídio triplamente qualificado de Eliza.

A modelo desapareceu quando o filho tinha apenas 4 meses. O corpo dela nunca foi encontrado. Na época do crime, Bruninho chegou a ser sequestrado e mantido em cárcere privado. Após ser resgatado, a avó materna ficou com a guarda dele.

“Ele [goleiro Bruno] nunca demonstrou nenhum interesse em se aproximar, em saber se [Bruninho] está vivo ou morto, em que situação em que está”, contou Sônia ao G1. Conforme a avó do menino, o processo judicial sobre a pensão alimentícia segue em aberto.

Em entrevista ao G1, Sônia também comentou sobre o futuro. “Me sinto entristecida pelo que ele fez com a Eliza… E está refazendo a vida dele. Mas que Deus o abençoe, que ele refaça a vida dele mesmo, porque ele vai ter que pagar a pensão do filho”, diz a avó de Bruninho.

Cumprindo a sentença em regime aberto, Bruno decidiu abrir uma lanchonete para vender açaí na periferia de São Pedro da Aldeia (RJ). A inauguração do negócio ao lado de outros sócios ocorreu na última sexta-feira (4). Bruno também renovou o contrato com a equipe do Cruz Azul, time amador de São Pedro da Aldeia.

No final do ano passado, o ex-goleiro do Flamengo comprou um carro, um Kia Sorento 2013 avaliado em R$ 80 mil. Segundo o jornal Extra, a empresa chegou a publicar o acerto com Bruno, mas apagou a imagem em que aparecia o goleiro, a mulher Ingrid Calheiros e a filha dos dois.