Ediçao Da Semana

Nº 2741 - 05/08/22 Leia mais

Já se passaram 14 rodadas e o Vasco segue sem perder na Série B do Campeonato Brasileiro. Com isso, o clube atingiu a marca histórica de 14 jogos invicto. No total, o Cruz-Maltino acumula oito vitórias e seis empates na competição.

+ Vasco líder? Simule as chances do Gigante assumir a liderança na próxima rodada

+ ATUAÇÕES: Nene desequilibra, e é o principal destaque da vitória do Vasco na Série B
AdChoicesPUBLICIDADE
Na temporada do ano passado, o Náutico foi o primeiro time a ter a maior invencibilidade da Segunda Divisão, na era dos pontos corridos.

A equipe de São Januário está firme no G4 e na briga em busca do título da Segunda Divisão. A vantagem para o Cruzeiro, líder da competição, não é mais larga. Apenas um ponto separam os clubes.

Contra o Novorizontino, fora de casa, o Gigante da Colina terá a chance de ser o primeiro clube a ficar invicto por 15 partidas na história da Série B. Além disso, também terá a chance de assumir a liderança da competição.

+ Após vitória do Vasco, Nene destaca sinergia da torcida com o time: ‘Somos um só’

No entanto, o principal objetivo do Vasco segue sendo o acesso à elite do futebol brasileiro.

– Sem dúvida alguma a maior responsabilidade de todos os jogadores que estão no vestiário do Vasco da Gama é fazer o Vasco subir. Vai ser muito difícil tirar esse time do eixo. Com o apoio da nossa torcida, ela entendendo a importância que tem para esses jogadores, não tenho a menor dúvida de que, no final, vamos comemorar o acesso – pontou Maurício Souza.