Sem contar com o atacante Nikão, preservado, o técnico Eduardo Barros escondeu o jogo e optou pelo mistério para o duelo contra o Corinthians nesta quarta-feira, às 21h30, na Arena da Baixada, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. O treinador deixou em aberto a possibilidade de começar o duelo com Ravanelli e Geuvânio entre os titulares.

O ex-santista, inclusive, retorna de suspensão, assim como o volante Wellington. Caso seja escalado, Carlos Eduardo é quem perderá a vaga e ficará como opção no banco de reservas. A outra dúvida é entre Léo Cittadini e Ravanelli, que tem sido constantemente elogiado pelo treinador.

“Na maioria dos jogos sob o meu comando, nós tivemos mais chances que os adversários, mais finalizações. Alguns resultados foram positivos e outros não. É trabalho, insistência e crença. O caminho está traçado. A equipe, em que pese um primeiro tempo ruim contra o Ceará, está sendo superior aos adversários, em jogos em casa e fora”, analisou Eduardo Barros.

Com 15 pontos em 14 partidas, o Athletico é o 15º colocado na tabela de classificação. O Corinthians também soma 15 pontos e ocupa a 17ª posição.