Esportes

Sem Neymar e com falha de Marquinhos, PSG consegue vitória sofrida sobre o Nice


O Paris Saint-Germain teve de lutar, neste sábado, para superar o Nice, pelo Campeonato Francês, por 2 a 1. No duelo realizado no Parque dos Príncipes, o time não contou com Neymar, que sofreu lesão na coxa na vitória de sua equipe contra o Caen, na última quarta-feira, pela Copa da França, e deverá ficar afastado dos gramados por quatro semanas.

O PSG iniciou a partida de forma ofensiva e, aos 22 minutos do primeiro tempo, abriu o placar com Draxler, que aproveitou rebote para deixar sua marca. O Nice empatou a partida, aos 5 do segundo tempo. O gol veio de uma falha do zagueiro brasileiro Marquinhos, que saiu jogando errado, facilitando para Rony Lopes balançar as redes do goleiro Navas.

O baque no PSG com o gol sofrido foi tão grande que os visitantes acabaram crescendo na partida e, 10 minutos depois do empate, quase viraram o marcador após boa finalização de Gouiri, que resvalou no travessão.

Mas mesmo com o domínio claro do Nice no Parque dos Príncipes, o PSG decretou a vitória suada, faltando cerca de 15 minutos para o final da partida, com o gol marcado pelo atacante italiano Moise Kean.

O resultado deixa o PSG com 54 pontos, na briga pela liderança com Lille e Lyon. O Nice, apesar de ter dado trabalho ao favorito, segue no meio da tabela, com 29 pontos.


+ Após cobertura ser arrematada em leilão, Carlinhos Mendigo se recusa deixar propriedade
+ Mulher desaparecida é encontrada dentro de cobra píton
+ Furão é estrela de vídeo que recria cenas do filme Ratatouille



A lesão de Neymar o deixará fora da partida de ida das oitavas de finais da Liga dos Campeões, contra o Barcelona, na terça, no Camp Nou, o próximo compromisso do time parisiense. 

Veja também

+ Receita simples de bolo Red Velvet
+ Yasmin Brunet comemora vitória de Gabriel Medina
+ Receita de panqueca americana com chocolate
+ Receita rápida de panqueca de doce de leite
+ Contran prorroga prazo para renovação da CNH
+ Receita de moqueca de peixe simples e deliciosa
+ 5 benefícios do jejum intermitente além de emagrecer
+ Cinema, sexo e a cidade
+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Estudo revela o método mais saudável para cozinhar arroz
+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago
+ Sucuris gigantes são flagradas em expedições de fotógrafos no MS